sexta-feira, 15 de agosto de 2014

RECONHEÇA A CRISTO COMO ÚNICO SALVADOR








Não neguemos a Cristo como único SALVADOR. Leia e reflita sobre esta importante decisão:

"Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus". (Mt 10:33).


" Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos". Mc 8:38)


"Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier em sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos". (Lc 9:26)


"Mas aquele que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus". (Lc 12:9)


"se perseveramos, com ele também reinaremos. Se o negamos, ele também nos negará". (2 Tm 2:12)

"Todo o que nega o Filho também não tem o Pai; quem confessa publicamente o Filho tem também o Pai". (1 Jo 2:23)





Nenhum comentário: