sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A IGREJA VIRTUAL DE DEUS






"Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus.Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles". (Mt 18:19-20)


Queridos e amados irmãos em Cristo Jesus quero agradecer a todos que acessam o blogger que não é meu, e sim do SENHOR:

"Uma vez Deus falou, duas vezes eu ouvi, que o poder pertence a Deus". (Sl 62:11).

"A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos". (1 Cr 29:11).

Estamos juntos em Cristo construindo, se podemos chamar de "A IGREJA VIRTUAL DE DEUS".

Peçamos ao SENHOR cada dia mais sabedoria no Espirito Santo para que juntos possamos conhecer mais a Palavra de Deus.

Amém!   

Nenhum comentário: