sábado, 16 de agosto de 2014

DEUS É:






AMOR:

"Esse amor quer dizer isto: viver uma vida de obediência aos mandamentos de Deus. Como vocês ouviram desde o começo, o mandamento é este: continuem a amar uns aos outros". (2 Jo1:6)


OBEDIÊNCIA:

"Se obedecerem aos meus mandamentos, eu continuarei amando vocês, assim como eu obedeço aos mandamentos do meu Pai e ele continua a me amar". (Jo15:10)


JUSTIÇA

"Não seja vingativo; confie em Deus, o SENHOR, e ele fará justiça a você".( Pv 20:22)

JUSTO

" Então Raquel disse: —Este menino vai se chamar Dã porque Deus foi justo comigo. Ele ouviu a minha oração e me deu um filho". (Gn 30:5)


PAI

"Vocês estão fazendo o que o pai de vocês fez. Eles responderam: —Nós não somos filhos ilegítimos; nós temos um Pai, que é Deus!" (Jo 8:41)



Nenhum comentário: