quarta-feira, 19 de março de 2014

CRISTO É DEUS "EU SOU"



1. BOM PASTOR :
"Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas". (Jo 10:11)

2. JUIZ

"Além disso, o Pai a ninguém julga, mas confiou todo julgamento ao Filho" (Jo 5:22)

3.LUZ DO MUNDO

" Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida" (Jo 8:12)

4. GLORIA

""Eu sou o Senhor; esse é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor". (Is 42:8)

5.NOIVO

""O Reino dos céus, pois, será semelhante a dez virgens que pegaram suas candeias e saíram para encontrar-se com o noivo". ( Mt 25:1)

6. A PORTA

" Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem". (Jo 10:8) 


7. ÚNICO CRIADOR 

"No princípio Deus criou os céus e a terra". (Gn 1:1)


8.   VERBO DIVINO


"No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. Ela estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito".( Jo 1:1-3)


9. IMAGEM DE DEUS

"O Filho é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu ser, sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa. Depois de ter realizado a purificação dos pecados, ele se assentou à direita da Majestade nas alturas" (He 1:3)


10. PRIMEIRO E O ÚLTIMO

" Quando o vi, caí aos seus pés como morto. Então ele colocou sua mão direita sobre mim e disse: "Não tenha medo. Eu sou o primeiro e o último". (Ap 1:17).

Sergio Roma

Nenhum comentário: