sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CRISTO X ANTICRISTO, PECADO X CRUCIFICAÇÃO




                                   



Hoje muito se fala no meio cristão que ama a Cristo, mas pergunto:VOCÊ REALMENTE TEM UNIÃO COM CRISTO ?

O capitulo 6 do livro de Romanos trata do pecado. Lembre-se que fora o pecado que separou o homem de Deus, e que introduziu a morte. O pecado nasceu no Jardim do Éden pela DESOBEDIÊNCIA de Adão e Eva. Gosto de relatar a questão da  OBEDIÊNCIA, pois acredito fielmente que este mandamus é que nós traz a comunhão ou a separação com o Criador.

Cristo entregou-se a morte pelos nossos pecados. Se Cristo morreu pelos nossos pecados como podemos continuar vivendo nele/ (Rm 6:2). A herança pecaminosa que herdamos de nossos pais parece que entrou em nossas entranhas, e muitos de nós ou gostamos dele ou apenas não damos nenhuma importância, mas somos ignorantes em não respeitar e reconhecer o sacrifício de morte que Jesus fez por nós.

Temos que acreditar verdadeiramente através da fé que o velho homem que nasceu foi crucificado com Cristo para que o nosso corpo pecaminoso fosse destruído, e através do sacrifício do SENHOR tenhamos uma vida nova (Rm 6:3;6).

Sepultamos nossos pecados com Cristo na Cruz, mas fomos gratificados com vida eterna (Rm 6:6;11). O problema reside em acreditarmos que morremos com Cristo, pois sem esta condição de fé não receberemos perdão de nossos pecados e por conseguinte vida eterna. Você tem que afirmar e acreditar que morreu na cruz com Cristo. EU MORRI COM CRISTO NA CRUZ.

A nossa união com Cristo se faz na crucificação, se não direcionarmos para este ponto a morte de Jesus foi em vão.

Além da falta de crença de nossa morte com Cristo na cruz, ainda existe a questão da graça, pois muitos de nós acreditamos que por estarmos debaixo dela podemos pecar. Paulo pergunta:

"E então? Vamos pecar porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De maneira nenhuma!
Não sabem que, quando vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça"? (Rm 6:15,16).

Estes ministros hereges, filhos do demônio ensinam que não estamos debaixo da lei, e sim da graça. manada de incompetentes, teólogos do anti-cristo. Ensinem o que consta nas Escrituras. Deus ama obediência, não anulem a Palavra de Deus.

"Mas, graças a Deus, porque, embora vocês tenham sido escravos do pecado, passaram a obedecer de coração à forma de ensino que lhes foi transmitida". (Rm 6:17)


Afirmar que não estamos debaixo da lei é o mesmo que acreditar que não morremos mais.

"Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Rm 6:23)

Deus é o pai da justiça, não existe justiça sem lei.

"Vocês foram libertados do pecado e tornaram-se escravos da justiça". (Rm 6:18)


Deixem de vender salvação, milagre, prosperidade.






Nenhum comentário: