sábado, 10 de maio de 2014

DO SÁBADO PARA O DOMINGO



DO SÁBADO PARA O DOMINGO

PR. FERNANDO IGLESIAS



Se me amais, guardai os meus mandamentos. (João 14:15) 


"Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele" (João 14:21)


A Bíblia em 99% foi escrita pelo homem. O único trecho que Deus participa materialmente o Varão quer revogar.

Quando Deus deu os Dez Mandamentos a Seu povo, Ele também deixou claro que nenhum ser humano deveria mudar suas ordens.


“NADA ACRESCENTEM às palavras que eu lhes ordeno e delas NADA RETIREM, mas obedeçam aos mandamentos do Senhor, o Seu Deus, que eu lhes ordeno”. Deuteronômio 4:2


“NÃO violarei a minha aliança NEM MODIFICAREI AS PROMESSAS DOS MEUS LÁBIOS”. Salmo 89:34


“Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem NÃO PODE EXISTIR VARIAÇÃO OU SOMBRA DE MUDANÇA”. Tiago 1:17



CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA UM MELHOR ESTUDO.



http://www.jesusvoltara.com.br/sermoes/iglesias15_sabado_domingo.htm

Nenhum comentário: