quinta-feira, 2 de outubro de 2014

FALSOS CRISTÃOS




                         

                       
                                 


Hoje convivemos no seio das nossas Igrejas com verdadeiros hereges, falsos cristãos. Isto não é novidade,

pois Constantino se fez cristão com interesses puramente políticos. O SENHOR enxerga tudo. Conhece o

coração de cada um.

O verdadeiro cristão é aquele que segue os ensinamentos de Jesus.

Muitos Me dirão naquele dia: 'Ó Senhor, ó Senhor , não dantes profetizamos nós em Teu nome? E em Teu nome não dantes expulsamos demônios? E em Teu nome não fizemos muitas maravilhas?  E então lhes direi abertamente: 'Nunca vos conheci; apartai-vos para- longe- de Mim, (vós) os que estais praticando o desprezo- às- leis. (Mt 7:22,23) Bíblia literal do texto Tradicional Anotada

O verdadeiro cristão vive e permanece na palavra do SENHOR.

 Dizia, pois, Jesus aos judeus tendo crido nEle: "Se vós permanecerdes na Minha Palavra, então verdadeiramente sois Meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
 (Jo 8:31,32)

O amado por Cristo, apóstolo Paulo já advertia sobre o surgimento de lobos cruéis que ensinariam erroneamente as Escrituras com o objetivo de ganhos materiais:

Porque eu tenho sabido isto: Que, depois da minha partida, entrarão para o meio de vós lobos cruéis, não poupando o rebanho;   E que de entre vós mesmos se levantarão varões que estão falando coisas tendo sido distorcidas, para atraírem os discípulos após si. (At 20:29,30)

Deus escreve com uma pena que nunca borra, fala com uma língua que nunca erra, age com uma mão que nunca falha. (Charles Haddon)

Nenhum comentário: