quinta-feira, 5 de março de 2015

OBRIGADO SENHOR




                                           


Por enviar o Consolador, pois minha família passou por uma temporal, mas tu não desampara quem te honra e te obedece.

Novamente venci mais um ano nesta luta contra o câncer. Sem a tua presença, e da minha família seria uma luta difícil de vencer.

A bateria de exames que este teu filho se submeteu comprovou para tua honra e glória, que a doença está morta. São cinco anos de batalha, mas sei que tu estais comigo.

Obrigado SENHOR por restaurar a saúde da minha pequeninha. Ela passou uma semana bem doentinha, e tu sabeis que tantas vezes pedi para trocar de lugar com ela.

Te amo SENHOR.

Obrigado:

1. A trindade (Pai, Filho e Espirito Santo);

2. Rosângela (companheira e amiga inseparável);

3. Natália (Filha e irmã incansável);

4. Minha mãe (apesar da idade), sempre preocupa com a saúde de sua prole.

Nenhum comentário: