terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O QUE DEUS FEZ NA MINHA VIDA ?




                       


 Primeiramente o mais importante de tudo: " Sacrificar seu Filho, Cristo, para me conceder o direito a vida eterna".


 Deus foi responsável por vários fatos que aconteceram na minha vida, pois se não fosse a sua vontade este seu servo já estaria descansando até a volta de Jesus, vejamos:


1. Era Delegado de Polícia em uma cidade do interior do Maranhão. ocorreu um assalto ao Banco Bradesco. Trocamos tiros com os bandidos. um Policial morreu. Deus poupou minha vida;

2. Sofri um acidente automobilístico em que o carro capotou por diversas vezes ( o teto chegou a encostar no assoalho). Sofri apenas fratura no braço esquerdo;

3. Fui casado por 26 anos. Minha esposa era portadora de hepatite C. Deus não permitiu que eu contraísse o vírus;

4. Fui submetido a uma cirurgia de emergência em razão de uma apendicite. Durante a cirurgia foi descoberto um  câncer de intestino;

5. Em razão da quimioterapia para tratamento do câncer e de uma prostatite crônica fiquei infértil. Como Deus é misericordioso providenciou uma varoa. E está também era infértil. tudo comprovado em uma clínica de reprodução. Só nós restava fertilização in vitro ( cada tentativa custa maios ou menos 16 mil reais). Deus providenciou o milagre, nasceu a pequena Maitê;

6. Semana passada ( 10/02/2015) fiz uma tomografia para controle do câncer do intestino, e foi descoberto uma pneumonia. Veja o que o médico afirmou:

" Este teu Deus te ama demais"

Independente de todos estes fatos Deus me concedeu uma família maravilhosa.  Duas filhas lindas que eu amo demais. E uma varoa que a cada dia aprende na palavra do SENHOR sua função: "Edificar o lar"

Obrigado SENHOR  
      
  

Nenhum comentário: