sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

AO DEUS QUE ESTÁ COMIGO


                                 



                                             


    Não posso deixar este testemunho apenas comigo. Deus tu eis maravilhoso.

 Ontem novamente Deus se fez presente na minha vida. Como no ano de 2010 fui portador de câncer de intestino tenho que realizar a cada seis meses exames médicos.

Os exames são tomografia, colonoscopia e sangue. Ontem recebi o resultado da tomografia, e como surgiu algo estranho fiquei preocupado. O que me levou a  procurar um médico, e como estava difícil conseguir consultar solicitei a atendente que marcasse para o médico que  houvesse vaga, ai Deus operou milagres.

Não conhecia o médico que me atendeu. Foi a minha primeira consulta com ele. Parecia que Deus havia colocado um anjo na minha frente.

Médico experiente, com mais de 25 anos de profissão. Começamos a conversar falei do me quadro clínico. Neste instante parecia que o SENHOR estava ali, pois da boca do médico saíram as seguintes palavras:

"Deus te ama tanto", " Deus te ama demais". "Queria conhecer este teu Deus", " Por que ele te ama tanto? ",
" Este teu Deus tem propósitos na tua vida", " Não te preocupas Deus está contigo". .

Falamos quase nada sobre o meu quadro clínico. Deus foi o centro da conversa.

Fiz vinte e cinco cirurgias. A última para retirada de uma apendicite, e no momento da cirurgia o médico descobriu um câncer de intestino bem avançado. Frases desse médico cirurgião, no dia que agradeci a ele:

"Não fui eu que te salvei, e sim Deus"

Ontem através da tomografia foi descoberto um quadro de pneumonia.

Deus obrigado. Não sei que projetos tens para mim, mas seja qual for este teu servo esta pronto para trabalhar por tua obra.      

Nenhum comentário: