quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

JESUS CRISTO: NASCIMENTO, MORTE E RESSUREIÇÃO.





                


Muito questionamento em relação à vida de Cristo é feita pelo homem: Quem foi? Que cidade, mês e ano nasceu?  Se era Deus por que deixou ser morto? Qual a prova que realmente ressuscitou?

NASCIMENTO

Que muitos buscam é o Cristo histórico. Tudo com a finalidade de desvendar cada passo do homem mais importante da humanidade.
 "Não conheço ninguém que tenha feito mais para a humanidade do que Jesus. De fato, não há nada de errado no cristianismo. O problema são vocês, cristãos. Vocês nem começaram a viver segundo os seus próprios ensinamentos." (Mahatma Ghandi).
Saber dia, mês e ano de seu nascimento é um dos questionamentos do Jesus Cristo histórico. Até hoje, o homem com sua inteligência limitada pela vontade do SENHOR não chegou a um consenso. Muitos afirmam que possivelmente o mês de nascimento seria Setembro/Outubro.
Por que a data comemorativa de 25 de dezembro como nascimento de Jesus?
A origem do Natal é pagã. Vem com Ninrode Semíramis. Aliás, responsáveis pela criação da falsa religião (Babilônia).
A igreja católica com o fito de propagar o Cristianismo instituiu o nascimento de Jesus no dia 25 de dezembro. Na verdade o que ocorreu foi à propagação do Cristianismo pagão. Isto é adultério espiritual. Abominável pelo SENHOR.
Foi assim o nascimento de Jesus Cristo: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, mas, antes que se unissem, achou-se grávida pelo Espírito Santo.  
(Mt 1:18).


MORTE E RESSUREIÇAO
Acredito que aqui esta o ponto chave do nascimento da fé no Messias.  Foi com sua morte e ressureição que nasceu o Cristianismo. O judaísmo messiânico e o cristianismo consideram Jesus Filho de Deus.
MORTE
e cumpriu-se a Escritura que diz: "Ele foi contado entre os transgressores" (Mc 15:28)
Quando o centurião que estava em frente de Jesus ouviu o seu brado e viu como ele morreu, disse: "Realmente este homem era o Filho de Deus! (Mc 15:39)

RESSUREIÇAO
"Não tenham medo", disse ele. "Vocês estão procurando Jesus, o Nazareno, que foi crucificado. Ele ressuscitou! Não está aqui. Vejam o lugar onde o haviam posto. (Mc 16:6).
Você cristão já se perguntou qual o local que reside a sua fé no SENHOR?
Não precisamos de prova quando a verdade vem de Deus.
O importante para nós cristãos é buscar a vida eterna. A resposta esta na Bíblia.     
Vivamos segundo a vontade de Deus.
Fujamos do fermento e do Adultério espiritual.
Quem entre nós entregaria a morte um filho?
Adoremos um Deus vivo.


Sergio Roma

Nenhum comentário: